Dieta dos Líquidos – Dieta Rápida de 1 dia

0

Dietas, por , em 4 de fevereiro de 2011

» » Dieta dos Líquidos – Dieta Rápida de 1 dia
sucos

Exagerou na carne no fim de semana? Tá naquela ressaca terrível? O calor tá brabo? Então, essa é a dieta ideal para você.

A dieta de hoje é uma dieta rápida para você fazer em um dia, você não deve seguir ela por vários dias seguidos, o recomendável é que seja no máximo 2 vezes por semana. Essa dieta não é para emagrecer, embora a ingestão de calorias seja bem abaixo do normal, mas sim para equilibrar seu corpo com os excessos do dia a dia.

Café da Manhã

  • Para começar o dia, tome um chá de ervas ou beba um copo de leite, de preferência desnatado. Para acompanhar, faça uma vitamina de frutas ou então coma frutas cítricas.

Lanche

  • Se você não acorda cedo, pule esse lanche e vá para o almoço. Se acorda cedo e der uma fominha até 2 ou 1 hora antes do almoço, tome um copo de suco natural.

Almoço

  • No almoço você pode tomar um caldo de legumes, ou até uma sopa bem light. Mas cuidado com temperos e o óleo. Para acompanhar tome um copo de suco natural.

Lanche

  • A tarde será o momento mais difícil, mantenha-se firme. Você pode tomar outro copo de suco natural, refrigerantes de baixa caloria ou um shake.

Jantar

  • Prepare uma sopa de legumes (sem carne) e acompanhe com mais um copo de suco natural.

Lanche

  • Se antes de dormir ainda precisar se sustentar, você pode preparar um chá de camomila que te ajudará a acalmar os ânimos.

Gostou dessa dieta? Confira mais dietas!

Receba as dietas no seu e-mail!

Aproveite! É grátis :)
Já curtiu e seguiu o Boa Dieta?
Quer mais?
Ver a próxima dieta:
Ver a dieta anterior:

Comentários