Dieta Para Emagrecer: Dieta do Limão

12

Sem categoria, por , em 21 de fevereiro de 2011

» Dieta Para Emagrecer: Dieta do Limão
limao

A Dieta do Limão já é antiga, mas recentemente voltou à tona por causa da artista Beyonce que perdeu quase 10 quilos com essa dieta.

A Dieta do Limão, também conhecida como Dieta da Limonada, foi desenvolvida originalmente como um programa de desintoxicação rápida do corpo, mas rapidamente se constatou que era uma boa dieta para emagrecer.

O grande problema dessa dieta é que para perder peso as pessoas levam as dietas ao extremo, e essa dieta é deficiente em vários nutrientes essenciais como calorias, vitaminas, minerais, proteínas e vários outros. Com isso a perca de peso é muito rápida mas que se levado ao extremo pode causar sérios danos.

Essa é uma dieta de 10 dias e uma dieta sem exercícios, já que a ingestão de gordura, calorias e carboidratos é muito baixa.

O que você pode comer

Nenhuma comida sólida é permitida, nem suplementos. A única coisa que você tomará todo dia é o suco do limão, são 6 refeições ou mais por dia. A única exceção é um copo de água com 2 colheres de chá de sal e um chá laxante à noite, ambos são opcionais.

Cada refeição da dieta contém:

  • 2 colheres de sopa de suco de limão fresco.
  • 2 colheres de sopa de xarope de seiva natural.
  • 1/10 colheres de chá de pimenta vermelha.
  • 280 ml de água filtrada.

Após seguir essa dieta por cerca de 10 dias (podendo variar de 4 a 14 dias) volte lentamente a comer comida sólida, começando com sopa de vegetais e frutas.

Durante a dieta você irá sentir fome e pode ser que sinta dores de cabeça, cansaço, tonturas, náuseas e diarréia.

Então se realmente quiser seguir essa dieta, só siga por alguns dias e consulte antes o seu médico.

Receba as dietas no seu e-mail!

Aproveite! É grátis :)
Já curtiu e seguiu o Boa Dieta?
Quer mais?
Ver a próxima dieta:
Ver a dieta anterior:

Comentários