Lista de Notícias

Segundo um estudo alemão que realizou uma pesquisa com quase 400 pessoas, tomar um café da manhã mais reforçado, com mais alimentos e com mais calorias, não ajuda na dieta de ninguém. Isso porque as pessoas continuam a se alimentar do mesmo tanto no almoço e na janta. Segundo a pesquisa a única diferença é [...]


Ler todo o artigo »